13 de setembro de 2010

«Lutei com tudo o que tinha» - Telma Monteiro


A judoca portuguesa conquistou a sua quarta medalha em Mundiais e apesar de ter falhado o primeiro lugar do pódio, mostra-se satisfeita com o resultado alcançado.


«Foi uma grande prova. Porque mudaram as regras houve quem pensasse que este ano não conseguiria chegar até aqui neste Mundial mas provei o contrário. Estava aqui para disputar uma das medalhas e foi o que fiz. Lutei com tudo o que tinha mas depois estava tão fatigada que a Matsumoto deu-me um toque no pé e caí quase no fim. Ainda me tentei equilibrar mas não consegui. Parece que combati durante 48 horas. Estou mesmo cansada...», desabafou Telma pouco depois de ter subido ao pódio no Yoyogi National Gymnasium.

«Apesar de tudo penso que fiz uma competição espectacular. Salvo a japonesa, ganhei a todas as que estavam no pódio. Não tenho motivos para estar triste. Tenho que pensar que não é qualquer pessoa que consegue estar em quatro Mundiais e ganhar outras tantas medalhas, três delas de prata», concluiu a judoca do Benfica.

«Lutei com tudo o que tinha» - Telma Monteiro